Envios

Todos envios são cobrados segundo peso e destino caso a caso, á excessão de campanhas em que os portes são oferta dos nossos serviços.

Preços transportes sujeitos a alteração sem aviso prévio. "INEL Comércio & Serviços" declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site.

Em caso erro do cálculo automático se este não corresponder ao valor devidamente cobrado o Cliente é informado via correio eletrónico comercial@inel-cs.com, ou via telefone +351 252 938 322, antes do envio de qualquer encomenda. Caso o Cliente mão aceite novos termos de encomenda esta será cancelada.

Devoluções

Devoluções para artigos dentro dos quinze dias após da recepção da encomenda, de acordo com o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, e Decreto-lei 24/2014, artº 10. O artigo deverá ser devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Não serão aceites devoluções de cuja embalagem envolvente em blister esteja aberta, rasgada ou violado selo garantia.

Não serão aceites devoluções de produtos como peças de substituição, como exemplo: peças substituição para telemóveis, smartphones, tablets, computadores, placas electrónicas em geral.

Caso seja necessário a devolução, o Cliente pode optar pela substituição ou reembolso do valor pago pelo equipamento á excessão do valores pagos pelos portes de envio. Todos os custos com o transporte são da responsabilidade do cliente.

Como condição obrigatória, o cliente deve solicitar via email para comercial@inel-cs.com, o reembolso e justificar o motivo do mesmo. O reembolso só será efectuado após a verificação do estado do produto e num período máximo de quinze dias após a recepção da mesma. Todos reembolsos são efetuados por transferência bancária, sem excessão.

Garantia

Todos equipamentos estão cobertos pelo pedido de garantia de vinte e quatro meses, á excessão dos equipamentos peças de substituição que necessite de serviços especializado para a instalação das mesmas.

Em caso de aceitação, o produto reclamado será enviado para o respectivo serviço de assistência, onde será testado e, após confirmada a avaria, será reparado ou trocado. Caso seja detectada alguma das condicionantes descritas a seguir, será cobrada a reparação, bem como todos os custos de transporte necessários.

Condicionantes:

Não estão cobertos por garantia o custo de transporte para recolha ou entrega do material reclamado, para as nossas instalações ou instalações do fabricante. Causas por danos provocados por uso indevido ou abusivo. Danos provocados por transporte fora das embalagens originais. Danos provocados por mau manuseamento e protecção dos equipamentos. Violação de selos de garantia bem como abertura de equipamentos fechados e selados pelo fabricantes Equipamentos abertos por entidades e/ou pessoas estranhas à "INEL Comércio e Serviços". Equipamentos que tenham sofrido alteração de componente e/ou tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência disponíveis na "INEL Comércio e Serviços".